Eu no coração de Deus. Com esse símbolo não quero dizer que sou mais importante que Deus, muito menos quero ser egoísta e tentar reduzir Deus em eu, nem colocar o “eu” no centro de tudo, mas quero dizer que eu estou no coração de Deus, eu moro no coração de Deus; sou importante para Ele, pois Ele me fez com muito amor. A minha vida veio de Deus. Quando cito “eu”, não me refiro apenas a mim mesmo, mas me refiro a todos nós, cada filho de Deus.
Para chegar até o coração de Deus precisamos passar pelos bastidores do coração humano, e vivenciar o seu maior mandamento, o Amor.
O cérebro é o órgão que manda todas as informações para o resto do corpo, mas se o coração parar, nem mesmo o cérebro pode manter vida em um corpo. Se o coração parar o corpo é apenas um corpo. A vida não permanece.
A nossa razão é o que direciona a nossa vida, mas sem o nosso coração, os nossos sentimentos, somos apenas mais um no mundo, não significamos nada para as pessoas.
Por fim, minhas palavras para você são: confie em si mesmo, e confie que você está no coração de Deus. Deus fez o nosso coração à partir do Seu coração, Como diz no Salmo 33: “Ele formou o coração de cada um” .
“Que cristo habite pela fé em vossos corações. Enraizados e alicerçados no amor” (cf. Efésios 3,17).
Nenhum comentário:
Postar um comentário